quarta-feira, 14 de junho de 2017

Ciclo de Palestras Gratuitas Promovida pela BUSF-CPLP em Parceria com a RSA e a Padilha Treinamentos, Fecha o Semestre com Palestra do Professor Marcelo Rosa.

Aconteceu ontem nas instalações da RSA Emergências a ultima palestra gratuita do semestre do Programa Educação Continuada promovida pela BUSF-CPLP, RSA e a Padilha Treinamentos. O primeiro semestre de 2017 se encerrou com a palestra do Professor Marcelo Rosa, Professor, Consultor e Profissional da área de saúde e resposta a emergências, Diretor Pedagógico da BUSF com o Tema Legislação no Atendimento Pré Hospitalar de Emergência. A BUSF-CPLP pretende dar continuidade ao processo de Educação Continuada a partir do 2º semestre com novas palestras e gratuitamente para profissionais da área de emergência. Queremos agradecer a todos os palestrantes que de maneira gratuita ofertaram parte de seu tempo para ministrar as palestras a todos os que compareceram.
Professor Marcelo Rosa com alunos, na palestra sobre Legislação no Atendimento Pré Hospitalar na RSA em 13/06/2017
Este primeiro Ciclo de Palestras foram divididas em 4 temas que foram desenvolvidos durante quatro meses consecutivos, sempre na 2ª terça-feira de cada mês. Em virtude do numero de no máximo 20 alunos por turma, tivemos aproximadamente 80 alunos que participaram das palestras e todos receberam certificados digitais que são sempre disponibilizados na fan page da BUSF-CPLP em alta resolução para que sejam resgatados pelos alunos. Esperamos em breve já estar lançando o novo ciclo de palestras para o segundo semestre de 2017.

Você pode sugerir temas e tirar maiores informações através do WhatsApp 11966880899

Nenhum comentário:

Postar um comentário