domingo, 16 de abril de 2017

Curso da Cruz Vermelha para Adequação Protocolar de Membros da BUSF-CPLP da Cidade de São Paulo, Teve sua Grade Concluída neste Sábado com Aulas Sobre o Projeto Esfera

Membros da BUSF-CPLP que estiveram em Curso de adequação protocolar desde o inicio do mês de março tiveram sua ultima aula ministrada nas instalações da Cruz Vermelha neste sábado 15/04, com apresentação dos Instrutores Débora, Tiago e Rebeca da Cruz Vermelha que apresentaram com muita propriedade e Projeto Esfera aos alunos ali presentes.

O Curso de adequação nasceu da parceria da Cruz Vermelha com a BUSF-CPLP Sucursal Brasil lotados na cidade de São Paulo e do ABC Paulista, com carga horária de 55 horas, onde os membros da organização receberam conhecimentos focados nos novos protocolos da America Heart Association Protocolo AHA 2015 (OVACE/PCR/RCP/DEA). Em Biosegurança, Cinemática de Traumas em FAF e FAB, ABCDE do Trauma no Atendimento Especializado, Técnicas Avançadas de Transporte de Vítimas; Emergências Clínicas Diversas, Procedimentos com ferimentos de Animais Peçonhentos. e O Projeto Esfera.
Instrutores da Cruz Vermelha e membros da BUSF-CPLP de São Paulo e ABC Paulista em Ultima Aula do Programa de Adequação Protocolar com Apresentação do Projeto Esfera.
A BUSF-CPLP e todos os seus componentes agradecem a atenção de todos os instrutores que apresentarem com maestria os temas a nosso membros, e colocamos publicamente a nossa instituição aos serviços da Cruz Vermelha Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário