quinta-feira, 30 de março de 2017

Subdelegado da BUSF-CPLP da Cidade de Cristina - MG, Comandante dos Bombeiros Voluntários da Cidade Promove o 3º Intercâmbio Voluntário do Sul de Minas Gerais.

O 3º Intercâmbio Voluntário do Sul de Minas e o 5º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Cristina - MG foi marcado por um grande número de profissionais e entre eles bombeiros civis, bombeiros militares, médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em segurança do trabalho, socorristas, condutores socorristas, e profissionais do SAMU. Segundo o Subdelegado da BUSF-CPLP da cidade de Cristina, Sr. Cleber de Oliveira Santos e presidente dos Bombeiros Voluntários na cidade, o evento contou com a presença das seguintes autoridades: Prefeito Municipal de Cristina - MG Ricardo Pereira Azevedo, Vereadores Presidente da Câmara Municipal Élcio Barbosa, José Jesus Flausino Neto, Antonio José Marinho, o Subtenente BM Reinaldo do 2º Pelotão de Bombeiros Militares de Itajubá - MG, Capitão BM Cleber de BH - MG, Subdelegados da BUSF-CPLP como o Sr. Anderson da cidade de Batatais - SP, coordenador Sr. Fabrício Coelho dos bombeiros voluntários de Três Marias - MG, a Bióloga Marcela de São Lourenço - MG, o Delegado Estadual da BUSF-CPLP Cristiano Vargas da cidade de Várzea Paulista também presidente dos Bombeiros Voluntárias em sua cidade, Coordenador do Comissariado da infância e juventude, 2º SGT PM Edson PMMG de Cristina - MG. O médico Palestrante Dr. João Greco Especialista em Urgência e Emergência. Entre outras autoridades.

O evento Teve inicio ás 8:00 horas com a formação da mesa de honra e logo após explanações sobre leis com o Delegado da BUSF-CPLP Cristiano Vargas e o Senhor Fabrício Coelho e fechando com chave de ouro com a palestra e curso com o médico Dr. João Greco. Com as atividades encerrando por volta de 16:00 horas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário