quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Bombeiros Mirins de Pernambuco da BUSF-CPLP Realizam Visita ao Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Estado

Foi realizada na manhã desta terça-feira (14/02) visita ao Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, pelos alunos do Projeto União pela Vida de Formação Cidadã da BUSF-CPLP Delegacia Regional Nordeste que acontece na Escola Municipal São Sebastião em Vila Rica Jaboatão dos Guararapes, 27 crianças do Grupamento Cabo Henrique Dias, no local os alunos acompanharam como é o dia á dia dos Bombeiros Militares em seu quartel.

Os alunos conheceram ás dependências do QCG-CBMPE, passando pelo pátio das viaturas, fizeram lanche no Refúgio do Guerreiro, viram os EPIs que são utilizados em casos de incêndio, além de visitarem o Museu do Bombeiro. Todo o circuito foi acompanhado por explicações dos Sgtºs, Lima e Edmilson, da Assessoria do CBMPE, a quem agradecemos pela receptividade e carinho dado aos nossos alunos, também tivemos ao nosso lado o Ten. Werben Monteiro agraciando nossos alunos com sua presença.

Para realização desta visita a BUSF-CPLP contou com as parcerias do 25º Batalhão da Policia Militar de Pernambuco, na pessoa do Srº Maj. Adilson, do Programa Governo Presente nas pessoas das Srªs, Edjane Paiva, Gilvanice Alves e nos acompanhando na visita Srº Eraldo de Souza, do Núcleo de Mediações de Conflitos, a Gestora da Escola Srª Fátima Couto que sempre está ao nosso lado ajudando nosso projeto, a Secretária de Defesa Social, na pessoa do Sgtº. Agrilson, que conduziu com segurança o ônibus, que nos levou a esta visita, a Arena BV Soluções em Network, na pessoa do Srº Carlos Alberto Crespo, que forneceu os lanches de nossos alunos, ao Agente Operacional Felipe Fernandes e sua Noiva Lorena que nos ajudou com todos do passeio e da Srª. Nazaré Souza, Delegada Estadual da BUSF-CPLP em Pernambuco.



Parabenizamos á todos os alunos pelo passeio e comportamento perfeito, como também algumas de suas mães que estiveram presente conosco.

Sandro Marinho
Delegado Regional do Nordeste
BUSF-CPLP
Sucursal Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário