domingo, 29 de janeiro de 2017

Presidente da BUSF-CPLP, é Nomeado o Presidente Estadual da Liga Democrática Liberal para o Estado de São Paulo

Vice Presidente Nacional, Edival Anchieta
Presidente Nacional da LIGA Sr. Marcelo Machado
Presidente da BUSF-CPLP Bolívar Fundão o
Delegado Regional João Barbosa
e os Delegados Estaduais do Rio Felipe e Marcelo.
O Presidente da BUSF-CPLP, foi nomeado ontem (sábado) no Rio de Janeiro Presidente Estadual do Partido Liga Democrática Liberal - LIGA para o Estado de São Paulo. Apesar da BUSF-CPLP ser uma organização apolítica seus membros tem cada vez mais percebido que as mudanças acontecem somente com politica e essa visão o presidente da BUSF tem passado a seus Diretores e Coordenadores a nível de todas as suas representações dentro e fora do Brasil. 

"Temos que nos envolver com politicas que sejam sérias e que visem o benefício das populações, a minha intenção é contribuir para que possamos unir profissionais de emergência e trabalhar pela politicas públicas que visem atender as necessidades imediatas daqueles que são atingidos por desastres, sejam eles Naturais ou Antropogênicos (causados pelo homem). O Marco de Sendai, Programa de Intenções de Redução de Riscos e Desastres desenvolvido pela Nações Unidas, determina diretrizes que ainda não estão sendo colocadas em prática em nosso país de forma absoluta e responsável, a classe profissional de Bombeiros Civis ainda falta ser regulamentada, faltam politicas responsáveis de Incêndio a nível nacional, nosso país tem apenas serviços de Bombeiros em pouco mais de 14% dos municípios, Na verdade são tantas coisas que devemos desenvolver nesse país na área de resposta a urgências, emergências e resposta a desastres, que somente tendo representações nos poderes que poderemos desenvolver, e a LIGA vem oferecer dentre outras politicas a condição desse profissionais serem assistidos." palavras do Sr. Bolívar Fundão Filho.

esperamos que os profissionais de emergência venha se somar a mais essa ideia, que visa beneficiar antes de tudo os profissionais de emergência em todas as suas classificações e esferas. Outro membro da BUSF convidado a participar desse trabalho que será árduo mas tão necessário é o Delegado Regional do Sudeste o Sr. João Barbosa dos Santos que já está nomeado como Secretário Geral do Partido para o Estado de São Paulo. Sendo que outros profissionais Bombeiros, Samuzeiros Agentes de Defesa Civil já estão se agregando e somando a essa nova ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário