terça-feira, 11 de outubro de 2016

BUSF-BRASIL na Prevenção do 45º Festival de Danças Folclóricas Internacionais da Cidade de São Paulo.


A BUSF-BRASIL se fez presente no 45º Festival de Danças Folclóricas Internacionais da Cidade de São Paulo, promovida pela Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social, nos dias 24 e 25 de setembro. Nesta edição o evento contou com cerca de 2.500 visitantes que acompanharam as apresentações de 33 grupos de danças folclóricas de 23 países e ressaltamos ainda que este evento fez parte do calendário oficial dos festejos comemorativos dos 125 Anos da Presença Ucraniana no Brasil.
O Festival reuniu cerca de 650 dançarinos e 60 músicos, representantes da cultura da Alemanha, Armênia, Áustria, Bolívia, Chile, Croácia, Escócia, Espanha, Grécia, Hungria, Itália, Israel, Japão, Lituânia, Paraguai, Polônia, Portugal, República Checa, Rússia, Síria, Suíça, Taiwan e Ucrânia. 

A Prevenção e Segurança ficaram a cargo do Delegado Regional da BUSF-BRASIL João Barboza dos Santos e do Operacional Henrique Fernando da Cruz que como Bombeiros Civis deram toda a assistência necessária ao evento com mais duas bombeiras a Risomar e a Vanda. O evento transcorreu em perfeita harmonia e não apresentou inter-ocorrências.
No Festival Bombeiros Civis e representantes da BUSF-BRASIL com o Embaixador e o Consul Honorário da Ucrânia no Brasil
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário