terça-feira, 9 de agosto de 2016

Presidentes da ANDRAE e da BUSF-BRASIL Formalizam Parceria entre as Instituições para Respostas a Desastres e Formação Técnica

O Presidente da ANDRAE - Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergências, Sr. Gilcélio Gonçalves, que também é o Comandante de Operações Regionais do Nordeste da BUSF-BRASIL e o Presidente da BUSF Sr. Bolívar Fundão Filho, formalizaram a Parceria Institucional entre as duas organizações no ultimo dia 9 de agosto.

Em visita a São Paulo que teve o intuito de formalizar a parceria, o Comandante Célio conheceu também o Programa Futuro Cidadão da BUSF e ministrou palestra de Primeiros Socorros para os participantes. Porém a Formalização da parceria fará com que as duas organizações passem a trabalhar mais unidas nas respostas a desastres que possam a vir ocorrer na região nordeste e também na parceria de formação técnica de pessoal de ambas as organizações quando da promoção de cursos, seminários e congressos.

A ideia é ir mais longe diz o Presidente da BUSF, Bolívar Fundão Filho. “Nós temos um compromisso de formalizarmos parcerias com instituições públicas ou privadas, que trabalhem com seriedade e dentro de protocolos reconhecidos, sem fantasias que atendam quatro requisitos, resposta a desastres, ensino, resposta humanitária e defesa do Meio Ambiente. A ANDRAE já provou ser uma instituição série e respeitada, e não é a toa que seu representante Maximo é nosso Comandante de Operações regionais no nordeste!”

A BUSF estará promovendo mais parcerias e isso fará engrandecer o portfólio de oportunidades tanto de aprendizado técnico como também de suporte humano, e logístico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário