domingo, 21 de agosto de 2016

Delegacia de Pernambuco da BUSF-BRASIL Participa da ACIMA - Ação Cívica Maçônica.

Delegada Estadual de Pernambuco - Maria Nazaré
Foi Realizada na manhã do dia 20/08 na sede da LBV em Recife-PE, A ACIMA 2016, a Ação Cívica Maçônica, é uma Realização do GOIPE (Grande Oriente Independente de Pernambuco) em comemoração ao Dia Nacional do Maçom, coordenada pelo Maçom Gutemberg Senna e sua Esposa Sandra Senna, a ação é realizada em parcerias com iniciativa privadas e neste ano a BUSF CPLP Brasil foi convidada para realizar Palestra e Atendimento, onde junto com a ASFAM ( Associação Família Militar, da Força Aérea) levamos serviços de Saúde com Atendimento Nutricional (realizado pela Delegada Estadual Srª. Nazaré Souza e a colaboradora da BUSF CPLP Brasil a formanda em Nutrição Nadine Dutra e Palestra sobre Primeiros Socorros e Segurança no lar com o Delegado Regional no Nordeste Sr. Sandro Marinho, além dos serviços da BUSF CPLP Brasil, a ASFAM nossa parceira, levou atendimento cardiológicos, psicomotor e enfermagem, a ação atendeu a comunidade do bairro dos coelhos na região central do Recife, onde teve também atendimento de oftalmologia, exames clínicos, dentre outros.

A BUSF CPLP Brasil nas suas Delegacia Regional Nordeste e Delegacia Estadual em Pernambuco agradece ao Sr. Gutemberg Senna a parceria, como também a ASFAM e sempre estaremos a disposição para futuros eventos. E parabenizamos a Sociedade Maçônica Brasileira pelo seu dia.
Associados da ASFAM  - Associação Família Militar, da Força Aérea
Desta forma nos firmamos cada dia mais, levando para a comunidade serviços de suma importância e informações pertinentes ao dia a dia das pessoas.
Delegado Regional Nordeste - Sandro Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário