domingo, 7 de agosto de 2016

Comandante Regional de Operações do Nordeste em São Paulo, Visita Projeto Bombeiros Mirins da BUSF-CPLP-BRASIL e Ministra Instruções para o Grupamento de São Bernardo do Campo.

Alunos do Programa Bombeiros Mirins da BUSF e o
Comandante Regional de Operações - Gilcélio Gonçalve
s
O recém nomeado Comandante Regional de Operações para a Região Nordeste do Brasil da BUSF-CPLP-BRASIL Sr. Gilcélio Gonçalves Sarmento, que esta em visita técnica no Estado de São Paulo, conheceu neste sábado o Projeto Bombeiros Mirins que é administrado pela Diretora Social e de Cooperação a Sra. Carla Silva. Na ocasião o Comandante Célio pode além de conhecer as crianças que fazem parte do projeto, ministrar conhecimentos de Primeiros Socorros.
Também Presidente da ANDRAE – Associação Nordestina de Resgate e Administração de Emergência o Comandante estará celebrando acordo de parceria permanente com a Organização Bombeiros Unidos Sem Fronteiras. Ambas as organizações já promovem parceria a muitos anos extra oficialmente, porém que estará se tornando oficial a partir de segunda feira 08 de Agosto com a assinatura por ambos os Presidentes do Termo de Parceira Institucional, onde tanto a ANDRAE como a BUSF se tornam parceiras em atividades, Ensino e Operações e possibilitará aos membros da ANDRAE terem os mesmos privilégios dos componentes da BUSF-BRASIL, principalmente no que tange a descontos em cursos, intercâmbios Nacionais e Internacionais dentre outras.
Cmdt. Gilcélio Ministra Instrução de Primeiros Socorros para Grupamento de Bombeiros Mirins de São Bernardo do Campo

Sábado foi dia de aprender Primeiros Socorros com o Cmdt e Enfermeiro Gilcélio. As crianças do Programa recebem Instrução de vários membros da BUSF durante o ano.
A BUSF-CPLP-BRASIL também esse mês celebrara mais duas significativas parcerias já aprovados pela Coordenação Nacional. Uma com o Instituto Selva de Preservação Ambiental - ISPA, onde a BUSF passa a alavancar seu Grupo de Resposta e Atenção ao Meio Ambiente – GRAMA e outro na área de ensino com a CET-SEG que é de propriedade de um de seus Subdelegados na cidade de Sumaré Demétrio Mateus Moreira.
A direita: Sra. Carleci Silva Diretora Social da BUSF, ao Centro Cmdt. Gilcélio Gonçalves e a Esquerda A Sub coordenadora de Logística da BUSF-BRASIL Fernanda Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário